PLENÁRIO DE GUIAS 30 MAR 2022 - CONVOCATÓRIA

 

No próximo dia 30 de março (4ªfeira), pelas 15:00, na cantina, realizar-se-á mais um momento alto do projeto República de Jovens, o Plenário de Guias. Este Plenário reforça a nossa cultura democrática e de pertença, em que é dada a voz aos alunos.
Para este plenário, são convocados todos os Guias de Turma, tendo o Guia dos Guias, coadjuvado pelos seus Guias, a tarefa de apresentar, em nome da turma, uma pequena intervenção ao plenário (5 minutos). Esta intervenção será sobre um tema livre, escolhido pela turma.
Excecionalmente, o plenário estará aberto a todos os Diretores de Turma que queiram assistir e terminará com um lanche oferecido pela escola, às 16h30.
Parabéns a todos os Guias que foram escolhidos e que agora são convocados. É vossa missão representar e dar voz à vossa turma.
Pedimos aos Diretores de Turma para sensibilizarem todos os seus Guias para a importância da sua participação e lembrarem a solicitação do almoço na cantina.
Nota: Caso queiram fazer alguma apresentação com recurso de computador e projetor, façam chegar o(s) respetivo(s) ficheiro(s) ao professor Alexandre Reis.
CartazPlenário2022fb
 

 

Contacto

Agrupamento de Escolas Lousada Oeste
Sede: Escola Básica e Secundária Lousada Oeste
R. Jusã 4620-428 Lousada
Tel: 255912003;
Fax: 255912960

Temos 16 visitantes e 0 membros em linha